A pouco tempo vivo, mas já vivi muito, será correcto dizer isto?
Enfim já foi dito!!!
Na minha vida eu já fiz muita coisa certa e muita coisa errada.
Já me desiludi, já me iludi com pessoas que por momentos pensei que nunca me iriam magoar, mas que acabaram por o fazer.
Já perdoei erros imperdoáveis, ou erros difíceis de se perdoar!
Já fiz amizades umas que talvez sejam eternas, identicamente já desfiz amizades que não faziam sentido!
Se já amei ou fui amada? Sim amei e amo minha mãe, e sinto-me amada por ela!!
Ainda não sei o verdadeiro sentido da palavra AMOR mas vivo para o descobrir, acredito que há muitas formas de se amar e cada uma delas é igualmente importante. Por isso amo minha mãe, meus irmãos, meus amigos, meu pai….
Se eu já vivi um grande amor? Não, acho que ainda não mas gostava muito de o fazer não uma mas quantas vozes me forem proporcionadas pela vida!!!
Bem continuando já gritei de felicidade ou de revolta, já sofri pensando que tinha encontrado alguém que me amava, e novamente me iludi , vezes sem conta.
Já chorei muitas vezes enquanto ouvia músicas do Damien Rice, já escrevi muitas vezes o que me ia na alma, já pensei que morreria de tanta tristeza, já vivi na solidão.
Já me senti rejeitada, injustiçada… já fui injusta, e já me desculpei!
Já vivi e vivo no medo, medo de perder…. Perder a oportunidade única de amar, uma vez pensei que já atinha perdido, pensei que morria de tristeza. Deixei de sorri, deixei de ser eu e isolei-me, afastei quem me amava e amei quem me traia. Hoje acordei tinha sonhado um lindo sonho que me fez voltar a sorrir e me deixou com mais forças de lutar.
Eu já vivi!
Mas ainda estou viva … continuarei a viver, não vou apenas existir, vou fazer por existir!
Também já pensei em desistir, em me deixar vencer, mas não o vou fazer!!!
Já lutei e continuarei a lutar porque viver é abraçar a vida, é ter coragem e determinação, é cair e levantar é perder e admitir é vencer e acreditar!!!
So sabe viver aquele que se atreve a faze-lo e a vida é o nosso maior tesouro. Se ela não podemos fazer nada!!! Nunca deixem de viver, nem se deixem abater.
0 comentários:
Enviar um comentário