Ana Sofia vai o quarto e fica espantada com o estado em que se encontrava, a cama estava desfeita havia roupa espalhada por todo o lado parecia que tinha passado por lá um tornado, ou algo parecido.
- Se fosse só a cozinha, vem ver este quarto. Ainda tens roupa lavada?
- Tantas perguntas! Estava eu tão quietinha na paz de espírito assistindo o meu filmezinho e agora chegam-me estes aqui a fazer fiscalização a casa, não há quem aguente. – Dizendo isto ainda sentado no sofá, pegando no comando e ligando a TV, para continuar a assistir o filme, deixou-se ficar enquanto seus irmãos remexiam todos os cantinhos da casa.
Diana depois do quarto veio para a sala, fez uma careta quando passou a mão sobre o móvel e retirou uma camada grossa de pó.
Carolina continuava sentada no sofá e pelo barulho que vinha do quarto a sua irmã estaria a remexer o guarda-roupa. Rodrigo veio sentar-se ao seu lado, tirando-lhe o comando das mãos e desligou a televisão.
- O que se passa contigo mana? Nem parecesses a mesma! – Olhando-a com uma cara de espanto. – Há quanto tempo não tomas banho? Estás com um péssimo aspecto.
- Estou assim tão mal? – Olhando-se ao espelho que se encontrava na sala, carolina passa as mãos pelo rosto.
- Mana deixa-me dizer-te, tens umas olheiras que assusta qualquer um, o teu cabelo parece que já não vê uma escova a dias e esse pijama… está todo amarrotado.
- Olha a minha aparência, corresponde ao meu estado de espírito. Uma desgraça!
- Então vamos colocar esse estado de espírito em alta, vai tomar um banho e veste uma roupa bem sexy, já te disse estamos atrasados.
- Mano, desculpa mas não me apetece sair. Só quero ficar aqui sozinha.
– Lá está tu sempre casmurra, vais te arranjar á bem ou á mal que hoje é um dia especial e não o vais querer estragar, Pois não!?
- Especial, porque?
- Não vez? Estamos os quatro juntos e nem sempre temos oportunidades como está, por isso, devemos aproveitar, anda! Despacha-te!
- Mas eu só quero estar sozinha!
- Solidão? Nem penses nisso! Até consegui, arrancar a Ana Sofia de casa, o Samuel nem reclamou, ficou com as crianças.