terça-feira, 3 de agosto de 2010

Capitulo I (Continuação-[2])

- Tens a certeza? – Perguntou-lhe baixinho, com uma vos muito doce.
Em resposta, Diana beija-o mais uma vez, numa entrega de corpo e alma. Ângelo começou a despir-lhe o vestido, ao mesmo tempo que beijava cada centímetro da sua pele. Diana olhando-o nos olhos também acariciava-lhe o seu tronco nu e atlectico, e assim deixaram-se levar pela madrugada fora.
As próximas noites seriam passadas com a mesma paixão durante meses e meses, entre lençóis desordenados, beijos quentes e um desejo que precisava de ser aplacado.
Fizeram amor várias vezes, descobriram os corpos, um do outro como dois jovens que descobrem o mundo, entregaram-se ao prazer a dois durante horas seguidas.
Numa dessas madrugadas, já exaustos Ângelo convidou-a a ir conhecer sua casa. Diana mostrando um sorriso, deitada sobre o peito de Ângelo, aceitou o convite. Após uns segundos de silêncio Diana olhou-o dizendo:
- Sabes…nunca pensei, me envolver com alguém assim desta forma tão estranha, sinto-me uma verdadeira adolescente.
- Claro, não deixa de ser estranho, mas foi engraçado, e não me arrependo de nada, também fiquei com a estranha sensação que já nos conhecíamos. Ângelo interrompendo-a com um beijo diz:
– Eu também não me arrependo e estou feliz por estar aqui contigo, dizendo isto Diana fecha os olhos estava muito cansada, Ângelo também estava muito cansado e acabaram por adormecer.
No dia seguinte Ângelo acorda mais sedo e faz uma surpresa a Diana.
- Bom dia minha linda, trago-te o pequeno-almoço, não é nada de especial foi o melhor que pude arranjar, espero que gostes do café bem forte.
- Bom dia, que lindo, é para mim? Olha…que vou ficar mal acostumada! – Disse ela espreguiçando-se ainda um pouco sonolenta, logo depois sentou-se e deu-lhe um beijo de bom dia, e assim ficaram algumas horas tomando o pequeno-almoço na cama e conversando.
- A Francisca ajudou-me a preparar o pequeno-almoço e deu-me algumas dicas. Dizendo isso acabaram por se rirem.
- A Francisca é uma crida, se não fosse ela não sei que seria de mim, tenho-a como uma mãe. Diana neste instante olha para o relógio o reparou que já estava a ficar atrasada.
- Bem vou tomar banho, já esta a ficar tarde e ainda quero passar pelo escritório antes de ir para o tribunal.
-Ó Meus Deus! Estou extremamente atrasado. Bem, minha linda, depois eu ligo-te logo, está bem? - Deu um beijo na testa e saindo apresado, ainda com algumas peças de roupa nas mãos, terminando de s vestir pelo caminho antes de chagar ao carro.
-Claro vai lá trabalhar até logo, bom trabalho adoro-te muito – disse ela aos gritos, indo em direcção a casa de banho.
Era segunda-feira e os dois já estavam atrasados para o trabalho, tinham ambos vidas muito atarefadas, e aproveitavam todos os momentos para estarem juntos e depois perdiam a noção do tempo.

0 comentários:

Enviar um comentário