terça-feira, 3 de agosto de 2010

Capitulo III

Diana preparava-se para ir jantar ao apartamento do Ângelo, até já estava uma pouca atrasada.
- Não tarda muito Ângelo chega e eu ainda assim, o Meu Deus! – Disse ela num tom de aflição.
Quando de repente ouve uma buzina, vai a janela e lá estava Ângelo a espera no jardim, e ela ainda não estava pronta, entretanto pede-lhe para subir.
- Desculpa mas a audiência demorou e na vinda para casa apanhei um acidente na estrada.
- Não faz mal, entendo infelizmente os acidentes na auto-estrada tem vindo aumentar.
-Fica a vontade serve-te se quiseres, vou acabar de me arrumar, também não falta muito.
Passados uns dez minutos a Diana aparece para Ângelo, trazendo um vestido vermelho vivo em seda, curto com um decote um pouco indiscreto, o cabelo ondulado um pouco apanhado, perfumada e com um ar tão sedutor que Ângelo nem sabia o que dizer simplesmente disse:
- Estas lindíssima…és linda, mas esse vestido fica-te lindamente!
- Obrigada!
Dizendo isso Diana corou, olhando-o disse com um sorriso:
-Pará lá com isso, já estou á ficar sem jeito, vamos?
- Claro minha princesa faça favor. - Ângelo faz um sorriso juntamente com uma vénia e abre a porta – Senhoras primeiro.
- Que gentileza, meu caro senhor! - E assim saem sorrindo, lá foram os dois muito felizes ate o carro, chegando porto do carro Ângelo avança mais rapidamente, abre a porta para a Diana entrar, como um verdadeira cavalheiro faz.
Chegando ao apartamento, Ângelo mostra-o, Diana ficou apaixonadamente maravilhada, era um apartamento luxuoso, espaçoso e tinha uma grande vista sobre a cidade, era verdadeiramente romântico ver o por do sol naquela paisagem admirável, depois de conhecer a sala, Ângelo quis mostrar o seu quarto, era muito grande, na parede encontravam-se grandes fotografias dele em poses de cortar a respiração, e a sua cama era do tamanho XXL, grandíssima, parecia ser confortável e macia, o seu quarto era uma misto de preto e vermelho, Diana gostou sinceramente do apartamento de Angelo.
A sua casa também é muito grande e luxuosa mas Diana não é muito dada a luxo, é mais simples, procura é o conforto. Da sua casa também tem uma grande vista sobre o jardim e a piscina mas nada comparada com a vista do apartamento do Ângelo, sob a cidade. Ela não escondia o seu encanto, pelo espaço, ambiente, decoração e principalmente pelo conforto.
Diana ainda vagueando pelo apartamento olhando a todos os pormenores enquanto Ângelo se dirigiu a cozinha para saber como estavam a correr os preparativos do jantar, nesse instante Diana encontra uma fotografia de Ângelo acompanhado por uma linda jovem e falando num tom de voz baixinho questiona-se:
-Quem será, uma antiga namorada? Parecem muito felizes.
De longe Ângelo observando sua beleza, aproxima-se sorriu e disse: - não é nada do que estas a pensar essa rapariga que vez na foto é minha irmã, foi a algum tempo atrás quando fomos os dois a Grécia, com meus pais. Diana sente-se envergonhada por ter pensado que seria uma antiga namorada e pede-lhe desculpa pela intromissão, por ter tocado nas suas coisas, entretanto Ângelo interfere.

0 comentários:

Enviar um comentário